Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 USC 68 - Mutant lounge

Ir para baixo 
+12
Arauto
Renato Carlos
Marina
Kasanaru
Arminvancoosta
JohnnyVelogan
Armagedon
RC
SofiaIRM
CláudioV
L1bra
miguelrodrigues
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 6:44 pm

Renato, conheces Basileia ? Alguma recomendação?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 6:48 pm

Kasanaru escreveu:
Ja estou na Suíça para passar o fim-de-semana. As empregadas cá do hotel são portuguesas


Podias ter-me dito que vinhas cá este fim de semana.

Vou enviar-te o meu telef. por mp. Se quiseres dar cá um salto tens 2 hipóteses:

1 - Vens sair no vida nocturna de Lausana, que é mais interessante do que a de Genebra, e tenho tempo ilimitado.

2 - Convido-te para almoçares comigo amanhã mas vamos ter tempo limitado porque tenho ópera às 15:00.

De qualquer forma vais ter de apanhar o comboio (ida e volta 56.-- fr.) e apanhas um que seja directo que leva cerca de 40 minutos. Evidentemente que este convite se estende a quem te acompanhar.

Terei muito gosto em estar contigo e só lamento que não me tenhas avisado antes. E como vês o tempo está tenebroso, mas está assim em quase toda a Europa, efeitos do fenómeno El Ninõ. Tinham mesmo anunciado neve a 600 m (moro a 400m) mas duvido...

Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 6:52 pm

Kasanaru escreveu:
Renato, conheces Basileia ? Alguma recomendação?


Oh! Estás em Basileia? Pensei que estivesses em Genebra. Assim o caso muda de figura. Estás muito mais longe do que eu poderia imaginar.

Basileia não conheço nada bem. Mas deverias visitar o KunstMuseum, bastante importante.

Se quiseres vir na mesma avisa-me mas não me parece muito judicioso visto a distância. De qualquer forma envio-te o meu n° de tel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 7:41 pm

Muito obrigado! Acabei por não te avisar porque sabia que não era perto e porque vim só mesmo em escapada de fds, cheguei as 10h e amanhã as 18h ja estou no aeroporto pronto a voltar. Como apanhei uns voos a boa hora e preço deu para fazer fim-de-semana e conhecer um pouquinho da Suíça, que é a primeira vez que cá estou. Imagino que aí na zona francófona seja bem diferente, mas gostei do que vi hoje (nas fugidas à chuva) e numa próxima oportunidade espero poder voltar com mais tempo e conhecer mais! Avisarei certamente atempadamente, mas agradeço toda a disponibilidade! Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2016 11:15 pm

A gala do SC será na segunda-feira. Faltam-me as informações da República Polar das Bananas, Yardrat e Teknolia.
Por exemplo, como a final de Yardrat é privada e não sei qual vai participar no USC, não sei qual é a que vai ao SC. Vou, assim, aguardar por estes elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2016 7:18 am

Marina escreveu:
A gala do SC será na segunda-feira. Faltam-me as informações da República Polar das Bananas, Yardrat e Teknolia.
Por exemplo, como a final de Yardrat é privada e não sei qual vai participar no USC, não sei qual é a que vai ao SC. Vou, assim, aguardar por estes elementos.

Sem problema!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg Abr 25, 2016 11:14 pm

Marina escreveu:
A gala do SC será na segunda-feira. Faltam-me as informações da República Polar das Bananas, Yardrat e Teknolia.
Por exemplo, como a final de Yardrat é privada e não sei qual vai participar no USC, não sei qual é a que vai ao SC. Vou, assim, aguardar por estes elementos.

Marina, trocaste as canções de Teknolia e Yardrat no Second Chance. A n.º 1 é a de Teknolia e a n.º 10 é a de Yardrat. Cuidado a quem decidir votar antes deste erro ser emendado para não estar a dar ou a deixar de dar pontos ao país errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg Abr 25, 2016 11:45 pm

JohnnyVelogan escreveu:
Marina escreveu:
A gala do SC será na segunda-feira. Faltam-me as informações da República Polar das Bananas, Yardrat e Teknolia.
Por exemplo, como a final de Yardrat é privada e não sei qual vai participar no USC, não sei qual é a que vai ao SC. Vou, assim, aguardar por estes elementos.

Marina, trocaste as canções de Teknolia e Yardrat no Second Chance. A n.º 1 é a de Teknolia e a n.º 10 é a de Yardrat. Cuidado a quem decidir votar antes deste erro ser emendado para não estar a dar ou a deixar de dar pontos ao país errado!

Já está tudo direitinho. Como foram as últimas informações que recebi ontem e abri tudo ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2016 8:16 am

Bem, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos tempos, a minha vida tem sido muito complicada com várias situações que têm colocado para segundo plano muita coisa. Até de me inscrever no SC eu me esqueci, apesar de ter enviado agora os meus dados - mas já vai tarde pelo que se ficar de fora não há problema e a culpa será toda minha já que a Marina não tem que aceitar a minha inscrição. 

Em segundo lugar, as minhas desculpas também aos que votaram na minha final e não receberam os meus votos de volta - costumo sempre votar e retribuir mas de facto acabou por ser impossível.

Hoje à noite envio os meus votos para a conta da administração - vi já que Dalmástia votou mas ainda não abri a sua MP.

Boa sorte a todos para o USC e SC e mais uma vez, as minhas desculpa para a fraca organização até ao momento.  No
Ir para o topo Ir para baixo
Armagedon

Armagedon


Mensagens : 1181
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2016 7:00 pm

Votado tanto para o USC como para o SC! Teve de ser já porque amanhã não ia ter tempo e na 5a feira rumo a Berlim para fim de semana prolongado. Smile

O SC é tão, mas tão melhor musicalmente! Tive muita dificuldade em ordenar os votos, devo dizer. Parabéns a tod@s!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2016 9:44 pm

Previsão ventosa da meteorologia levou a despedimento. Nunca tinha visto uma previsão tão barulhenta...

Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2016 11:15 pm

Arauto escreveu:
Bem, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos tempos, a minha vida tem sido muito complicada com várias situações que têm colocado para segundo plano muita coisa. Até de me inscrever no SC eu me esqueci, apesar de ter enviado agora os meus dados - mas já vai tarde pelo que se ficar de fora não há problema e a culpa será toda minha já que a Marina não tem que aceitar a minha inscrição. 

Em segundo lugar, as minhas desculpas também aos que votaram na minha final e não receberam os meus votos de volta - costumo sempre votar e retribuir mas de facto acabou por ser impossível.

Hoje à noite envio os meus votos para a conta da administração - vi já que Dalmástia votou mas ainda não abri a sua MP.

Boa sorte a todos para o USC e SC e mais uma vez, as minhas desculpa para a fraca organização até ao momento.  No

todos entendemos e queremos é que tudo se endireite para que na próxima edição possas ser um organizador mais presente! sim, porque a coisa parece que vai continuar por esses lados...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2016 12:31 pm

Kasanaru escreveu:
Arauto escreveu:
Bem, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos tempos, a minha vida tem sido muito complicada com várias situações que têm colocado para segundo plano muita coisa. Até de me inscrever no SC eu me esqueci, apesar de ter enviado agora os meus dados - mas já vai tarde pelo que se ficar de fora não há problema e a culpa será toda minha já que a Marina não tem que aceitar a minha inscrição. 

Em segundo lugar, as minhas desculpas também aos que votaram na minha final e não receberam os meus votos de volta - costumo sempre votar e retribuir mas de facto acabou por ser impossível.

Hoje à noite envio os meus votos para a conta da administração - vi já que Dalmástia votou mas ainda não abri a sua MP.

Boa sorte a todos para o USC e SC e mais uma vez, as minhas desculpa para a fraca organização até ao momento.  No

todos entendemos e queremos é que tudo se endireite para que na próxima edição possas ser um organizador mais presente! sim, porque a coisa parece que vai continuar por esses lados...

a coisa não vai continuar pra este lado, isso é garantido! Vamos ter vencedor novo o que vai ser um alívio para toda a gente (eu incluído lol)

Pequeno comentário: as escolhas musicais do USC são fantásticas. Tive muita pena de não ter dado 12 aos meus dois temas favoritos, qualquer um deles era mais do que merecedor. Igualmente o facto de ter havido dois temas aos quais pensei que daria 5 ou 6 pontos e que depois foram corridos a zero. Já não me lembrava de tamanha qualidade num USC.
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySex Abr 29, 2016 5:16 pm

recap do sc será disponibilizada dentro de momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2016 8:41 am

Votos enviados para o SC. Foi-me fácil votar porque todas as músicas para mim se destacaram de formas diferentes e foi fácil fazer um ranking. Os meus 12 foram dados sem quaisquer dúvidas, as maiores dificuldades (que não foram assim tão grandes) foram mesmo a dar 1, 2 e 3 pontos.

Para um SC, a qualidade musical está muito boa mesmo, gostei de quase todos temas e o meu top 10 está ao nível de um USC.

Quanto ao USC, 5 países já votaram e ninguém ainda se destacou. Apenas um país não recebeu pontos e ninguém recebeu pontos de toda a gente, os votos estão bastante bem distribuídos para já.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2016 12:24 pm

O Grande Império acabou de votar no USC 68. Um concurso em metade com músicas boas... e outra metade quase "como uma face da Lua" (quase inaudível). lol Exagerámos, decerto.

Portanto, um bom concurso mediano. E pressentimos que haverá várias a lutar pelo topo, pelo nível equivalente das do topo. Não se esperam grandes surpresas, aliás predizemos a re-vitória de Genosha (isto por conhecermos os gostos unionistas). Será que estamos enganados?

Seja como for, foi um prazer ouvir e reescutar todas as músicas (há lá duas ou três que não foi preciso mesmo re-ouvir... lol). Obrigado pelas propostas a voto. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2016 2:59 pm

O Império Lateral enviou agora as votações para o 2d Chance 68.

Nada a lamentar, 10 canções precisamente a gosto de serem votadas. Evidentemente que visto algumas preferidas terem sido chumbadas para o USC e terem aterrado no 2d houve alguns ajustes a fazer.

Aguardam-se os resultados com a maior confiança.

Beijos e abraços. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2016 4:51 pm

Elas querem voltar à Imperialíssima... O vídeo é óptimo. As maquilhagens deslumbrantes de originalidade.
Apreciadores de sushi, elas devem ir à Imperialíssima, sim ou não?

Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyDom maio 01, 2016 12:59 pm

não esperava um usc muito bom...mas surpreendi-me...três canções excelentes...muito boas mesmo...que mereciam 12 pontos...e depois várias que também são agradáveis...e ainda pontuaria mais 2 ou 3 canções sem grande contrariedade...pelo que parabéns...há ainda várias canções terríveis...mas estou super satisfeita com o meu top10...o mesmo não me parece que vá acontecer no sc...onde apenas não pontuarei 4 canções...a avaliar pelo que achei ao fazer a recap...vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyDom maio 01, 2016 1:40 pm

como já previa...só queria pontuar 3/4 canções no second chance...por favor que gotramalen,sunnyland,alliyjah e afins voltem com brevidade para fazer o second chance minimamente diversificado e interessante...não só não gostei da maioria das canções como sei que não terei qualquer apoio para a minha canção e terminarei certamente nos últimos 3 lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptyDom maio 01, 2016 1:50 pm

Votado no USC. Não foi a edição mais forte que já vi, mas ainda consegui um bom top10.
No SC acho que o vencedor é claríssimo, no USC nem por isso.. Ainda não votei no Second Chance, mas devo fazer isso mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 8:02 am

Ainda faltam votar 5 países: Pequilo, Hugolândia, Teknolia, Wénia e Gotramalen. Por favor, enviem os vossos votos até hoje à noite, máximo 20h, para poder divulgar os resultados ainda hoje, senão teremos atrasos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 10:19 am

Arauto escreveu:
Ainda faltam votar 5 países: Pequilo, Hugolândia, Teknolia, Wénia e Gotramalen. Por favor, enviem os vossos votos até hoje à noite, máximo 20h, para poder divulgar os resultados ainda hoje, senão teremos atrasos...

eu falei com a ana no sábado e ela sabe que os resultados são hoje e diria que ela vem cá entretanto entregar os votos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 10:51 am

Arminvancoosta escreveu:
Arauto escreveu:
Ainda faltam votar 5 países: Pequilo, Hugolândia, Teknolia, Wénia e Gotramalen. Por favor, enviem os vossos votos até hoje à noite, máximo 20h, para poder divulgar os resultados ainda hoje, senão teremos atrasos...

eu falei com a ana no sábado e ela sabe que os resultados são hoje e diria que ela vem cá entretanto entregar os votos...

Pequilo já votou, eu sei que Hugolândia e Teknolia também vão votar pelo que espero que Gotramalen também consiga votar a tempo.

Matematicamente temos ainda 16 países que podem vencer mas mais realisticamente temos 5 que estão na luta. A votação está ao rubro - não vou dar pistas em relação os pontos exactos mas uma votação pode mudar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 12:52 pm

Faltam só dois votos!! Tudo ainda muito renhido e não temos vencedor ainda.

A que horas vamos estar no chat? 21h ou 22h?
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 1:05 pm

Eu so devo conseguir as 22h!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 1:11 pm

Por mim, pode ser a essa hora, não tem problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 4:15 pm

Apenas resta a votação de Teknolia que vai decidir quem ganha o USC 68! A diferença entre os possíveis candidatos é pequena e tudo pode acontecer...

mas como a Sofia só pode votar mais tarde, dificilmente os votos serão divulgados hoje ainda. A apresentação dos resultados finais será feita amanhã - vou orientar as coisas com a Marina para não haver sobreposição de divulgação de resultados.

Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 4:29 pm

Mas os resultados do sc também passam para amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 8:21 pm

Uai.

Porque razão o forum me bloqueou?
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 9:19 pm

Renato Carlos escreveu:
Uai.

Porque razão o forum me bloqueou?

Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 9:31 pm

O forum bloqueou-me. Tive de me registar de novo e anunciou-me que já havia outro com os meus dados...

Após inúmeras tentativas, por aqui e por ali, a situação desbloqueou repentinamente, não sem antes, lá pelo meio, me ter feito aceitar as condições legais, etc..

Nunca antes tal me tinha acontecido. Enviei uma mp ao Kasanaru (embora continuasse fora do forum) mas entretanto, depois da reabilitação, suprimi-a.

Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 9:42 pm

Arauto escreveu:
Apenas resta a votação de Teknolia que vai decidir quem ganha o USC 68! A diferença entre os possíveis candidatos é pequena e tudo pode acontecer...

mas como a Sofia só pode votar mais tarde, dificilmente os votos serão divulgados hoje ainda. A apresentação dos resultados finais será feita amanhã - vou orientar as coisas com a Marina para não haver sobreposição de divulgação de resultados.


No SC também aguardo apenas a votação de Teknolia.

Como parece que não pretendem todos os resultados no mesmo dia, os resultados do SC ficam então para quarta-feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 9:45 pm

Não há um único concurso que saia a horas...

Vivo no país dos relógios... que horror! "Midi à quatorze heures...". Fica estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 9:54 pm

Renato Carlos escreveu:
Não há um único concurso que saia a horas...

Vivo no país dos relógios... que horror! "Midi à quatorze heures...". Fica estranho.

Por mim, os resultados eram hoje! Criticar é fácil... Se há pessoa que preza os prazos, sou eu. Lido com prazos todos os dias, todo o meu dia. E nem vamos falar das consequências do incumprimento...
Simplesmente não recebi uma votação e se fazem questão de esperar pelos votos de Teknolia para o USC, devo prejudicar este país no SC?
Por outro lado, tinha a ideia de ter colocado a agenda do SC a terminar precisamente no dia seguinte ao USC. Vi agora que afinal o dia dos resultados do USC e SC eram o mesmo dia, possivelmente porque o Arauto editou a agenda do USC uns dias depois de eu ter publicado a agenda do SC.
Se querem os prazos do USC a seguir ao SC, assim terão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USC 68 - Mutant lounge
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» USC 73 - Mutant lounge
» USC 87 - Mutant Lounge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 68-
Ir para: