Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 usc 72...dark room...

Ir para baixo 
+11
Kasanaru
DDC
Arminvancoosta
JohnnyVelogan
SofiaIRM
CláudioV
Arauto
wenny_ana
SrDrTozé
miguelrodrigues
L1bra
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySex Ago 26, 2016 8:35 pm

Ufa. Spamm salvador!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySex Ago 26, 2016 8:37 pm

Agora já vejo o logo da "ex-futura edição" ao centro. Está USC 02 mas imagina-se USC 72 (com bastante imaginação ao Poder) mas está giro e criativo. Blushing
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySex Ago 26, 2016 9:30 pm

Bom, numa votação a alta velocidade resultou que Genosha saíu vencedora do USC 72.

E lá vamos nós ter que saudar aquele rapaz chamado Arauto que para aqui anda, de vez em quando, a papar USCs... Que cachola, meu amigo.

Muitos parabéns Arauto!  cheers  Já não sei a quantas vitórias andas mas acertaste mesmo desta vez. Não escondo que para mim foi uma surpresa... indesejada  espantosa. Laughing Mas é a União. beee

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySex Ago 26, 2016 10:44 pm

Bem, nem quero acreditar que venci esta edição!!! Foi uma sorte ter conseguido este tema que foi disputado por tanta gente... incluíndo Agapis que nunca venceu. Pelo que de certa forma, fico um bocado meh porque também gostava de ver um estreante vencer. Mas bem, estas são as situações do sorteio.

Para já não me alongo em grandes considerações até porque amanhã é o SC (e não se esqueçam de que há um 3rd chance em andamento!) mas quero já ir dizendo que como tenho um exame dia 7 de setembro, a fase inicial do USC 73 vai ser um pouco mais ausente da minha parte. Começarei a edição nova o mais rápido possível mas a agenda vai ser um pouco mais alongada - o que será mesmo bom já que assim podemos todos concentrarmo-nos no 3rd chance!!!

Muito obrigado por me permitirem mais um resultado fantástico!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2016 12:07 am

Parabéns, Arauto! Parabéns, Genosha! Vitória claríssima e bem merecida. Adoro esta canção dos Broods ou não tivesse também eu lutado por ela.

O 4º lugar de Treli Kardia é óptimo! Bem acima das minhas expectativas, que apontavam algures para o meio da tabela.

Amanhã teremos resultados do SC por volta das 21h30. Ainda me faltam as votações de Bucovina, Gotramalen, Sunnyland e Yardrat, que terão até às 19h de amanhã para dizerem de sua justiça. Depois disso, quem votou, votou... quem não votou, votasse!

Apostas para o vencedor do SC 72?
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2016 5:38 pm

DDC escreveu:
Apostas para o vencedor do SC 72?

O vencedor será o país a quem tu deste os teus 12 pontos (seja ele qual for). É essa a minha aposta... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2016 6:58 pm

AVISO

A divulgação dos resultados do Second Chance 72 foi adiada para amanhã (Domingo).
A organização pede, desde já, desculpa pelo transtorno causado e espera a presença
de todos no chat, amanhã, a partir das 21h30.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2016 7:48 pm

JohnnyVelogan escreveu:
DDC escreveu:
Apostas para o vencedor do SC 72?

O vencedor será o país a quem tu deste os teus 12 pontos (seja ele qual for). É essa a minha aposta... Razz



Desejo do fundo do coração que seja Selectia, para mim de looonge a melhor canção. Só espero que não ganhem Genosha (rezo, rezo) nem Pequilo porque seria para mim uma desilusão com aquelas musiquetas. Além do que, esforçando-se o Império por andar por baixo para dar azo a quem nunca venceu de o fazer, não aproveita Selectia a deixa, pelo menos a deixa do Império... Não vai ser sempre assim... porque o Império cedo ou tarde vai voltar a subir e até a ganhar. Twisted Evil Lá mais para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
L1bra

L1bra


Mensagens : 2497
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 38

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptyDom Ago 28, 2016 9:35 pm

Parabéns a Genosha! Não há quem o pare!

Só um aparte: finalmente este fórum funciona as mil maravilhas no telemóvel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptyDom Ago 28, 2016 10:36 pm

JohnnyVelogan escreveu:
DDC escreveu:
Apostas para o vencedor do SC 72?

O vencedor será o país a quem tu deste os teus 12 pontos (seja ele qual for). É essa a minha aposta... Razz

Ta-daaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySeg Ago 29, 2016 11:32 am

Parabéns genosha! Agora duplamente! Mais tarde alongo-me mais sobre a edição!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptySeg Ago 29, 2016 1:33 pm

Parabéns Genôsho! cheers

Às vezes, podias deixar os outros ganhar. xD Olha o Agapis q ainda não venceu o USC. Podias dar-lhe a vez. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Forista com Pulgas
Rafa


Mensagens : 2514
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 32
Localização : Sobreda, Almada

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2016 3:36 pm

Parabéns Genosha! Smile
A vitória no USC é merecida, agora a outra.. meh xD

Alliyjah a ficar muito bem classificado nos dois concursos, muito obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2016 9:17 pm

Bah! Reparabéns Arauto.

Estamos escandalizados por tanto ponto atribuído a uma pirosice sonora no 2d Chance ao ponto de lhe darem a vitória. Estamos na decadência musical na União de novo. Pirosices. E os autores da pirosice votante são os votantes, claro. Havia material superior mas havia mais surdos de coração mole do que propriamente peritos.

Polémica nacional sobre a Cabaretíada

Vinte e cinco pts para o show do Cabaret, que teima em ter músicas superiores às da Imperatriks (ponha-se de joelhos) mas o resultado fala por si, que no entanto apagaram o último lugar na tabela. Genosha e Alliyjah atribuíram cada um 10 pts a um show completamente diferente do resto das musiquetas (quase nenhuma obra-prima e então a vencedora... nem se fala); ora, esses 10+10 pts foram realmente a surpresa da noite de votação. Ficámos encantados tanto mais que não era a canção preferida no Império posto que tínhamos material superior que foi desleixado pelos votantes da Imperialíssima...

Mas nem a soberana se dignou vetar os resultados; Ela teria vetado toda a Cabaretíada, já se sabe, e preferiu refugiar-Se na ópera e cabe agora aos imperialistas tirar ilações. O povo torce o nariz ao concurso nacional à excepção dos contestatários republicanos que apregoam que o mundo imperial é um Cabaret... fazendo rimar Imperatriz (vénia se faz favor) com... meretriz (alce a saia se faz favor)! E não desarmam. Acreditam religiosamente que vão ganhar um USC (nem menos) com uma canção de Cabaret!

A soberana desdenhou a ideia com o dedo médio...

Blushing


Última edição por Renato Carlos em Ter Ago 30, 2016 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 EmptyTer Ago 30, 2016 9:23 pm

Renato Carlos escreveu:

A soberana desdenhou a ideia com o dedo médio...

Blushing

usc 72...dark room... - Página 5 Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





usc 72...dark room... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
usc 72...dark room...
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 72-
Ir para: