Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 USC 73 - Mutant lounge

Ir para baixo 
+10
wenny_ana
Arauto
Kasanaru
Arminvancoosta
SrDrTozé
miguelrodrigues
Renato Carlos
CláudioV
DDC
L1bra
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 11:29 am

DDC escreveu:
miguelrodrigues escreveu:
Não existem infos para o que tem de ser enviado?

Eu enviei as do costume: canção, link e 30 segundos...

Sim, é isso mesmo que precisa ser enviado. Quando chegar a casa logo abro as mensagens que foram enviadas... não se esqueçam de enviar as infos entretanto, se ainda não o fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 7:10 pm

Pessoal, faltam-me as inscrições de:


Império Vintage
Hugolândia
Pequilo
Yardrat


Cool RC Island, Sunnyland e Nishmati não apresentaram inscrição mas como têm escolha interna, não há problema. No entanto, se quiserem escolher qual a parte da música que querem na recap, enviem essa info o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 9:00 pm

Meus caros, eu estou na minha casa alugada em Évora por causa da universidade e ainda não tenho Internet no computador (só tenho no telemóvel através dos dados móveis, que estou a usar para escrever esta mensagem). Como não entendo nada do funcionamento do fórum através do telemóvel, não consigo ver nem enviar as mensagens privadas, portanto não sei quem votou na minha final, nem como votou e não consigo também enviar mensagem privada com os meus dados para a inscrição nos dois concursos. Assim sendo, e como só volto a casa na quinta-feira (e não sei ainda quando vou ter Internet decente aqui), peço ao Arauto, sendo o organizador de ambos os concursos, que no USC ponha a canção "Home" e no Second Chance ponha a canção "Away". Muito obrigado e desculpem lá esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 9:13 pm

Pessoal, a final irá para o ar amanhã assim que chegar a casa por volta das 6. Desculpem lá qualquer coisa mas está já a ficar tarde e estou extremamente cansado. Se até lá, Vintage não me tiver dado nenhuma indicação, eu escolho o tema dela baseado nas votações. 

A actualização da agenda será também feita amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 20, 2016 9:14 pm

JohnnyVelogan escreveu:
Meus caros, eu estou na minha casa alugada em Évora por causa da universidade e ainda não tenho Internet no computador (só tenho no telemóvel através dos dados móveis, que estou a usar para escrever esta mensagem). Como não entendo nada do funcionamento do fórum através do telemóvel, não consigo ver nem enviar as mensagens privadas, portanto não sei quem votou na minha final, nem como votou e não consigo também enviar mensagem privada com os meus dados para a inscrição nos dois concursos. Assim sendo, e como só volto a casa na quinta-feira (e não sei ainda quando vou ter Internet decente aqui), peço ao Arauto, sendo o organizador de ambos os concursos, que no USC ponha a canção "Home" e no Second Chance ponha a canção "Away". Muito obrigado e desculpem lá esta situação.

sem problema johnny!
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQua Set 21, 2016 6:54 am

Arauto escreveu:
Pessoal, a final irá para o ar amanhã assim que chegar a casa por volta das 6. Desculpem lá qualquer coisa mas está já a ficar tarde e estou extremamente cansado. Se até lá, Vintage não me tiver dado nenhuma indicação, eu escolho o tema dela baseado nas votações. 

A actualização da agenda será também feita amanhã.

olà...eu eu enviei as minhas informações ontem...
peço desculpa a todos por ter estado muito ausente nesta edição...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQua Set 21, 2016 11:36 am

Arminvancoosta escreveu:
Arauto escreveu:
Pessoal, a final irá para o ar amanhã assim que chegar a casa por volta das 6. Desculpem lá qualquer coisa mas está já a ficar tarde e estou extremamente cansado. Se até lá, Vintage não me tiver dado nenhuma indicação, eu escolho o tema dela baseado nas votações. 

A actualização da agenda será também feita amanhã.

olà...eu eu enviei as minhas informações ontem...
peço desculpa a todos por ter estado muito ausente nesta edição...

Não tem problema.

Já tenho as infos que precisava pelo que assim que chegar a casa arranco com as finais do USC e SC.

Um pouco triste por não ter Bananas e Wénia nesta edição, espero que regressem rapidamente!
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySáb Set 24, 2016 4:41 pm


Só para avisar que as recaps do USC, SC e 3rd Chance já estão disponíveis nos respectivos tópicos.

Não sei se já repararam, mas os prazos de votação nos três concursos terminam todos no mesmo dia, por isso não deixem tudo para a última da hora. Toca a votar, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySáb Set 24, 2016 8:13 pm

O Império já votou em TODOS os concursos. Só no USC 73 foi de facto difícil chegar a uma conclusão sobre os pontos menores... Que ganhem as mais próximas do nosso gosto, pois então...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 12:53 pm

Ainda não abri quaisquer mensagens mas também ainda não recebi muitas...

em todo o caso, ainda têm 4 dias...

De referir que a forma de apresentação dos resultados vai ser feita de forma completamente diferente do que tem sido sempre o mote.

Os votos serão todos apresentados inicialmente apenas de 1 a 7 para todos os países sendo que os 8, 10 e 12 serão apresentados após essa ronda incial. Ainda não decidi se depois irei apresentar o total de votos de cada país por total de votos (do que recebeu menos ao que recebeu mais) ou se a apresentação é aleatória - provavelmente será aleatória pra manter o suspense mesmo até ao fim. Em todo o caso, espero que isso traga mais emoção no fim, sendo que já houve no passado músicas que receberam alguns 12 e 10 e depois corridos a quase nada por isso, muitas reviravoltas podem suceder e temas com poucos pontos podem acabar por subir bastante na tabela.

Por fim, apresentarei os resultados do SC primeiro. 

Espero que apreciem esta pequena diferença mas como só vou poder terrminar os meus cartazes após TODOS os votos serem recebidos, peço que não se atrasem. Enviem até sexta no máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 6:02 pm

Arauto escreveu:
temas com poucos pontos podem acabar por subir bastante na tabela.

Estamos de mãos postas a exprimir a nossa fé! Teresa
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySeg Set 26, 2016 6:04 pm

Arauto escreveu:
peço que não se atrasem. Enviem até sexta no máximo!

Aconselho-te a enviares uma mp a quem ainda não votou. Surte efeito. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Set 27, 2016 8:20 am

Renato Carlos escreveu:
Arauto escreveu:
peço que não se atrasem. Enviem até sexta no máximo!

Aconselho-te a enviares uma mp a quem ainda não votou. Surte efeito. Twisted Evil

Esta noite vou fazer isso mesmo... mas vou enviar a MUITA gente porque pelo que pude ver, apenas 3 pessoas votaram...
Ir para o topo Ir para baixo
CláudioV

CláudioV


Mensagens : 526
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 32

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQua Set 28, 2016 10:10 pm

Para mim já não vale a pena enviar MP. Votos enviados para os dois concursos. Smile USC bastante superior, mas a melhor música está na SC. Music
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 5:51 pm

olá...acabei de votar num dos mais medianos usc que já assisti...nenhuma canção me conquistou por completo e foram alguns pontos atribuídos porque assim tinha que ser...embora a nada de muito mau...vamos lá ver o second chance de seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 5:51 pm

Acabei de votar! Adorei 3 canções e tenho imensa pena de não dar 12 às três... E depois os meus 7 levariam 10 pontos. Mas paciência! Fora isso, várias canções que não me dizem muito... Mas aquele top3 faz a edição valer a pena!

Vamos lá ao SC e depois 3rd...
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 6:24 pm

Já votei em tudo!

Eu gostei muito deste USC! Só houve praí duas canções que dispensava. De resto, dava pontos a todas as outras, de bom grado. Penso que o vencedor é bastante previsível, mas qualquer um do meu Top 4 daria um excelente vencedor também.

O SC, embora também tenha várias canções de que gosto muito, acaba por ser mais fraquito... Os pontos mais baixos foram distribuídos por temas que já não me dizem tanto. Aqui, diria que não há um claro favorito à vitória, o que irá tornar a coisa muito mais interessante.

Por fim, em relação ao 3rd Chance, só tenho a dizer que o meu Top 3 é lindo I love you e não aceito outro vencedor que não um desses três (ou eu, vá...). Razz

Venham de lá esses resultados!!
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 10:24 pm

Não posso pontuar apenas duas canções no SC?...
Votação enviada!
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 10:31 pm

choro lágrimas de sangue depois deste second chance...não gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 4:11 pm

Já votei no Second Chance e, curiosamente, concordo que não é nada de especial. Achei uma edição algo medíocre no geral. Espero ser mais surpreendido (pela positiva, claro) no USC, em que votarei mais logo à noite. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 7:02 pm

até que gostei do SC... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 7:32 pm

CláudioV escreveu:
mas a melhor música está na SC. Music


Também me pareceu. Será a mesma?... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 8:24 pm

Gostei bastante do USC!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 9:07 pm

A organização votou no USC e SC e enviou os votos para a conta admin.

Vou começar a ver os votos mas parece-me que ainda falta gente... já vou confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
wenny_ana

wenny_ana


Mensagens : 3226
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 37

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 9:32 pm

Olá, meus queridos. Wénia cumpriu o seu dever e entregou as suas votações. Um obrigado à Sara por me ter contactado e inscrito (e os avisos sobre o prazo de votação). Estas primeiras semanas de regresso a Portugal têm sido muito caóticas... Espero voltar a estar mais presente em breve, mas provavelmente não ainda na próxima edição. Beijo grande a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 9:50 pm



Meu Deus! Tive um choque. Não sabia que Roger Cicero tinha morrido em Março deste ano... 45 anos. Que horror! Vi-o em Helsínquia. Estou muito triste, era um grande jazzyman com uma voz sui generis

Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 10:55 pm

Faltam-me os votos de:


Protereotita (USC e SC)
Gotramalen (SC)
Yardrat (USC)
Nishmati (USC)
Bucovina (USC)


Eu terei aulas amanhã o dia inteiro e estarei fora até mais tarde, pelo que aceitarei votos que sejam enviados até amanhã à noite. Por favor, não passem de amanhã porque vou-me dedicar domingo inteiro a fazer os cartazes.


Ponto de situação: no USC faltam votar 4 países e temos os 3 primeiros separados por 14 pontos. No SC apenas faltam votar 2 países com os seis primeiros separados por 15 pontos... tudo muito renhido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 5:56 pm

Arauto escreveu:
Faltam-me os votos de:

...
Yardrat (USC)
...

Já não faltam! Wink

Gostei deste USC. As 10 canções do meu top 10 são todas muito do meu agrado. Quanto a vencedor, aposto os meus dois tomatinhos em que, depois desta edição, não haverá mais nenhum país ativo do USC sem vitórias no concurso principal! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 6:17 pm

Há um erro na votação de Hidra no 3rd Chance e a Marina já foi devidamente contactada. Como eu já estou "mais para lá, do que para cá", como se costuma dizer, e ainda não obtive resposta por parte de Hidra e tb não gosto de deixar ninguém de fora, ainda por cima sendo tão poucos, teremos apresentação de resultados, em princípio, amanhã por volta das 17h30. Espero que ninguém se incomode com a alteração, tendo em conta que é um concurso secundário e não tão importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyDom Out 02, 2016 8:47 am

Vencedor encontrado no SC. Quanto ao USC, temos dois países separados por 4 pontos e faltam ainda os votos de Bucovina e Nishmati.

A apresentação dos resultados do USC será feita amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyDom Out 02, 2016 1:38 pm

Arauto escreveu:
Vencedor encontrado no SC. Quanto ao USC, temos dois países separados por 4 pontos e faltam ainda os votos de Bucovina e Nishmati.

A apresentação dos resultados do USC será feita amanhã.

És tu não és?

Tu és um deles, não és? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 12:39 pm

micas13 escreveu:
Arauto escreveu:
Vencedor encontrado no SC. Quanto ao USC, temos dois países separados por 4 pontos e faltam ainda os votos de Bucovina e Nishmati.

A apresentação dos resultados do USC será feita amanhã.

És tu não és?

Tu és um deles, não és? xD

Claro que não!

Resultados do SC serão hoje, e vou continuar com os cartazes do USC. Se Bucovina não votar entretanto, vou ter que avançar, não posso esperar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 8:55 pm

Parabéns ao Arauto-Genosha pela vitória no 2d Chance 73. Já só falta a vitória no USC 73 para que seja uma tripla vitória nunca antes conseguida por ninguém. Um feito raro seria.

Muito obrigado a todos os que votaram na canção do I.L. que almejou o 2° lugar (embora tivesse preferido ficar à frente de Genosha, claro). Foi uma classificação muito honrosa que deveras nos surpreendeu.

Beijos e abraços a todos.
 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Out 04, 2016 6:06 pm

Pessoal, os resultados do USC serão apresentados hoje, quero-vos todos lá!!! 9 horas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 EmptyTer Out 04, 2016 10:19 pm

Bem, em primeiro lugar um super mega hiper parabéns a Agapis. Esta vitória deixou-me mesmo muito feliz porque é uma estreia absoluta e igualmente para um forista que já merecia e de que maneira. Já na edição passada acabei por roubar a Agapis o tema que acabou por vencer... como tal, os resultados finais foram perfeitos!

Tenho alguma pena que hajam tantas pessoas afastadas e menos participativas mas entendo. Eu próprio tive uma fase em que não estive presente (quase dois anos)... mas espero que regressem em breve! Deu-me bastante trabalho organizar esta edição mas deu-me também imenso prazer apresentar os votos desta maneira... não creio que volte a repetir a façanha (lol) mas pelo menos ficou algo de diferente.

O segundo lugar no USC deixa-me orgulhoso e logo com uma cantora que adoro. A vitória no second chance foi uma surpresa porque não estava mesmo nada à espera desse resultado... 

Obrigado a todos pela vossa participação, e sigamos até Agapis!!!!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 73 - Mutant lounge   USC 73 - Mutant lounge - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USC 73 - Mutant lounge
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» USC 68 - Mutant lounge
» USC 87 - Mutant Lounge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 73-
Ir para: