Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 USC 76 | Comentários

Ir para baixo 
+8
Kasanaru
Marina
DDC
wenny_ana
Renato Carlos
SrDrTozé
Arminvancoosta
Altuna
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
miguelrodrigues

miguelrodrigues


Mensagens : 1646
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2017 2:34 am

Bem, por onde começar?

Faltam-me as palavras, 28 edições depois Gotramalen vence novamente, e por curiosidade, com um cantor Australiano, parece que a gigante ilha sulista nos dá sorte. Esta está a ser uma fase bastante importante para mim, depois duma edição (73) em que Gotramalen termina em ultimo, ergue-mo-nos das cinzas e conquistámos só top5's. Até no SC o pior resultado das três últimas edições foi um 8º lugar. E as duas últimas, que para mim foram surpreendentes, a ficar em segundo lugar.

De facto, o Arauto tem toda a razão, lembro-me de ler algo que ele escreveu na edição anterior, em que quem luta mais tem maior oportunidade de vencer, a verdade é que eu tenho direta ou indiretamente lutado para sair com resultados positivos, não tendo muito tempo para andar por aqui, daí a minha fraca participação.

Quero agradecer a todos por esta vitória que apesar de ter sido apenas por 1 ponto, foi muito sentida. Sabe muito bem quando a vitória não é esperada! Não vou mentir que não esperava um bom lugar, porque até esperava. Mas pensava que a luta era entre Treli Kardia e Protereotita, acho que são musicas mais ao gosto do USC.

Parabéns à Miriam pela fantástica edição que teve. Ela que esteve tão perto de vencer o USC e acabou por vencer o SC, com uma música excelente. Se Império Vintage e os XX não existissem seriam para ela os meus 12 pontos, mas On Hold é uma música excelente e eu sei que é demasiado alternativa mas é uma obra-prima.

Sem nunca me esquecer do esforço gigante que o Dani dá todos os dias neste fórum eu não sei se ele é administrador ou não, mas eu acho que ele já merecia esse título. Eu nunca vi ninguém a dar tanto de si, como ele dá ao USC. Não sei, posso estar aqui a dizer disparates, mas eu acho que ele é uma peça fundamental neste cantinho que é de todos nós e penso que seria mais do que justo ser-lhe dado esse valor. Peço desculpa se já o és, mas como sou um pouco outsider não reparei que já tinhas esse título. Anyway, excelentes organizações, já todos sabemos que és super-pro. Já só me falta ganhar 7 vezes para te poder apanhar. Estou tão perto...

Siga para Gotramalen, a edição deve começar a meio desta semana, espero que todos se juntem em Klivlan.

Beijos abraços e já é tarde mais ainda não desejei, Bom Ano para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2017 10:09 pm

miguelrodrigues escreveu:

Sem nunca me esquecer do esforço gigante que o Dani dá todos os dias neste fórum eu não sei se ele é administrador ou não, mas eu acho que ele já merecia esse título. Eu nunca vi ninguém a dar tanto de si, como ele dá ao USC. Não sei, posso estar aqui a dizer disparates, mas eu acho que ele é uma peça fundamental neste cantinho que é de todos nós e penso que seria mais do que justo ser-lhe dado esse valor. Peço desculpa se já o és, mas como sou um pouco outsider não reparei que já tinhas esse título. Anyway, excelentes organizações, já todos sabemos que és super-pro. Já só me falta ganhar 7 vezes para te poder apanhar. Estou tão perto...

Aww... Obrigado pelas simpáticas palavras, Miguel. É verdade que dou bastante de mim aqui ao fórum, sobretudo a nível de estética e de utilidades tipo countdown clocks e recaps. Para mim, este cantinho continua a ser como uma segunda casa, e portanto faço questão de a manter limpa e asseada tanto quanto possível, como se da minha verdadeira casa se tratasse. E sim, já sou administrador há algum meses, mas mais uma vez agradeço o teu reconhecimento pela minha dedicação aqui ao fórum.
Quanto a alcançares Treli Kardia no número de vitórias no USC, ironias à parte, pensa que, há uma edição atrás, isso estava mais longe de acontecer... Cool2
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2017 11:01 pm

Sim, o Dani é também administrador e sem querer ser injusto para com os meus outros 2 colegas Tozé e Sofia, tem sido o que faz 99.9% das coisas nessas funções... É sem dúvida uma grande peça!!! Obrigado Dani!!! Smile

E sei que já o disse algumas vezes, mas uma peça também fundamental mas que acho que nos pode passar muitas vezes "ao lado", porque parece que acontece "automaticamente" e sem se dar por isso é o RC! Que edição após edição deixa a listinha de músicas utilizadas actualizada... Sempre com uma enorme eficiente e de grande utilidade... Eu não me esqueço e aproveito a onda de obrigados para também lhe endereçar mais uma vez o meu!! Smile

E finalizando com o SC, ganhou o país a que dei 12 pontos! Estou feliz! Primeira vitória de Prote no SC... Muito bem! Parabéns!! Eu gostava muito de ter ficado porque amo aquela canção, mas pronto, sou mais eu que a maioria...
Obrigado Marina pela organização do evento!!

Vamos lá até à edição 77!
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2017 11:36 pm

Kasanaru escreveu:
Sim, o Dani é também administrador e sem querer ser injusto para com os meus outros 2 colegas Tozé e Sofia, tem sido o que faz 99.9% das coisas nessas funções... É sem dúvida uma grande peça!!! Obrigado Dani!!! Smile

E sei que já o disse algumas vezes, mas uma peça também fundamental mas que acho que nos pode passar muitas vezes "ao lado", porque parece que acontece "automaticamente" e sem se dar por isso é o RC! Que edição após edição deixa a listinha de músicas utilizadas actualizada... Sempre com uma enorme eficiente e de grande utilidade... Eu não me esqueço e aproveito a onda de obrigados para também lhe endereçar mais uma vez o meu!! Smile

E finalizando com o SC, ganhou o país a que dei 12 pontos! Estou feliz! Primeira vitória de Prote no SC... Muito bem! Parabéns!! Eu gostava muito de ter ficado porque amo aquela canção, mas pronto, sou mais eu que a maioria...
Obrigado Marina pela organização do evento!!

Vamos lá até à edição 77!

É bem verdade. Subscrevo. É um trabalho que aparentemente não se vê, mas o facto é que as listas nos aparecem sempre actualizadas a tempo e horas, sem nos darmos conta de que há alguém por detrás que faz com essa "magia" aconteça. E esse alguém é o RC. Ora aí está uma tarefa para a qual eu (e provavelmente a maior parte de nós) não teria grande paciência... Muito obrigado, RC! Se não fosses tu, a malta já andava toda desorientada com as canções. Wink
Ah, e também subscrevo tudo o que vem a seguir. Parabéns, Protereotita!! Winner
Melhor canção do SC 76, sem qualquer sombra de dúvida, e uma das melhores de toda a edição! *hoje não me saiu da cabeça o dia todo!*
Que venham mais destas!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2017 8:04 pm

miguelrodrigues escreveu:


Parabéns à Miriam pela fantástica edição que teve. Ela que esteve tão perto de vencer o USC e acabou por vencer o SC, com uma música excelente. Se Império Vintage e os XX não existissem seriam para ela os meus 12 pontos, mas On Hold é uma música excelente e eu sei que é demasiado alternativa mas é uma obra-prima.

Obrigada Miguel (e restantes gentes que me deram os parabéns)!

Fiquei muito contente de ter, finalmente, ganho o SC, porque já lá tinha andado perto, tão perto, mas sem nunca conseguir. Cheer Cheer Cheer E adoro esta música, né? Foi amor à primeira "audição". Tenho pena de não ter feito a "dobradinha" porque foi por tão poucocinho... Mas, ao mesmo tempo, fico contente que tenha ganho o Miguel, para não serem sempre os mesmos. E se calhar não ia ter muita disposição mental para organizar todo um USC e assim, o SC sempre é mais "levezinho". Very Happy

Parabéns, Miguel, mais uma vez! Wink

E obrigada ao Dani pela sugestão da música do Olly que quase ganhou (I love you) e pela organização sempre "flawless" do USC e do fórum. E ao RC, claro, por manter sempre a listinha das musicas toda organizadinha. Very Happy

Beijos e abraços e obrigados a todos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RC




Mensagens : 4780
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 96

USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2017 8:10 pm

Muito obrigado a Kasanaru, DDC e micas pelas vossas palavras. É com gosto que as listas são actualizadas para o uso de todos. O importante é a harmonia vingar aqui no fórum, e para isso vocês sim são um contributo fundamental!
Muitos parabéns a Protereotita & micas13 pela vitória no Second Chance, assim como a Marina & Hidra pela organização do evento.
Só nos falta conhecer o grande vencedor do Union Song Contest de Natal, pois a Páscoa está quase aí... bem que Renato Carlos falava em Feliz Páscoa no chat... no mês passado (lol), seria uma previsão? Ou antecipação? Eheh!

Cumprimentos gentis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USC 76 | Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 76 | Comentários   USC 76 | Comentários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USC 76 | Comentários
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» USC 75 | Comentários
» USC Natal 6 - Comentarios
» USC 85 – Comentários gerais...
» USC Natal 2017 | Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 76-
Ir para: