Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 USC 68 - Mutant lounge

Ir para baixo 
+12
Arauto
Renato Carlos
Marina
Kasanaru
Arminvancoosta
JohnnyVelogan
Armagedon
RC
SofiaIRM
CláudioV
L1bra
miguelrodrigues
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 9:58 pm

Resultados do USC amanhã e do SC na quarta também me parece a melhor opção, Marina. Não te preocupes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 10:09 pm

Se querem que um organizador cumpra os prazos, todos também têm que o fazer. De outro modo, os organizadores são sempre criticados por serem bonzinhos por aguardarem os votos de um país. Sei que todos têm vidas ocupadas mas eu também. E muito! Só eu sei o esforço monumental que faço para votar a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 10:20 pm

Marina escreveu:
Renato Carlos escreveu:
Não há um único concurso que saia a horas...

Vivo no país dos relógios... que horror! "Midi à quatorze heures...". Fica estranho.

Por mim, os resultados eram hoje! Criticar é fácil... Se há pessoa que preza os prazos, sou eu. Lido com prazos todos os dias, todo o meu dia. E nem vamos falar das consequências do incumprimento...
Simplesmente não recebi uma votação e se fazem questão de esperar pelos votos de Teknolia para o USC, devo prejudicar este país no SC?
Por outro lado, tinha a ideia de ter colocado a agenda do SC a terminar precisamente no dia seguinte ao USC. Vi agora que afinal o dia dos resultados do USC e SC eram o mesmo dia, possivelmente porque o Arauto editou a agenda do USC uns dias depois de eu ter publicado a agenda do SC.
Se querem os prazos do USC a seguir ao SC, assim terão.


Não houve nenhuma crítica a ninguém específico. Houve apenas uma constatação de adiamentos que por serem tão recorrentes me pergunto se vale a pena marcarmos datas e horas para uma coisa destas que afinal de contas há sempre alguém que não respeita. Mas foi sempre assim.

E que tal se deixasse de haver prazos no concurso e o organizador decidisse quando lhe desse na vontade? Porque se alguém continuar a falhar prazos vai ter que ser mesmo segundo a vontade do organizador a certa altura, ou não? Chega sempre o momento em que o organizador diz que elimina quem não votou a tempo...

Talvez se não houver prazos e se for decidido que os prazos terminam de um momento para o outro os votantes se despachem mesmo a votar. Há que tentar...

Na quarta-feira dia 4 não vou poder estar presente, talvez mesmo nem cá possa vir antes de terça-feira da próxima semana... Mas não sou amigo de empatar amigo... Antes prefiro que ele acelere. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 10:22 pm

Marina escreveu:
Se querem que um organizador cumpra os prazos, todos também têm que o fazer. De outro modo, os organizadores são sempre criticados por serem bonzinhos por aguardarem os votos de um país. Sei que todos têm vidas ocupadas mas eu também. E muito! Só eu sei o esforço monumental que faço para votar a tempo...


Twisted Evil  Tens toda a razão!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 10:24 pm

E agora estamos à espera das desculpas habituais dos atrasados...

Vamos lá, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:09 am

Marina escreveu:
Renato Carlos escreveu:
Não há um único concurso que saia a horas...

Vivo no país dos relógios... que horror! "Midi à quatorze heures...". Fica estranho.

Por mim, os resultados eram hoje! Criticar é fácil... Se há pessoa que preza os prazos, sou eu. Lido com prazos todos os dias, todo o meu dia. E nem vamos falar das consequências do incumprimento...
Simplesmente não recebi uma votação e se fazem questão de esperar pelos votos de Teknolia para o USC, devo prejudicar este país no SC?
Por outro lado, tinha a ideia de ter colocado a agenda do SC a terminar precisamente no dia seguinte ao USC. Vi agora que afinal o dia dos resultados do USC e SC eram o mesmo dia, possivelmente porque o Arauto editou a agenda do USC uns dias depois de eu ter publicado a agenda do SC.
Se querem os prazos do USC a seguir ao SC, assim terão.

não leves a mal Marina, o Renato não comentou com intenção de criticar a organização (acho eu lol) - de ambas as partes, apenas tentamos acomodar as circumstâncias de todos os foristas sem ir demasiado longe.

É apenas mais um dia de espera e hoje quero toda a gente no chat às 22h...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:21 am

Renato Carlos escreveu:
E que tal se deixasse de haver prazos no concurso e o organizador decidisse quando lhe desse na vontade? Porque se alguém continuar a falhar prazos vai ter que ser mesmo segundo a vontade do organizador a certa altura, ou não? Chega sempre o momento em que o organizador diz que elimina quem não votou a tempo...

Na edição passada foi o que acabei por fazer. Col.lobia não deu indicação de quando é que votaria e se é se conseguiria votar pelo que tive q seguir em frente apesar de ter arrastado o prazo ao máximo. Já quando venci o USC da segunda vez (que também foi consecutiva) Bucovina também falhou e quis aguardar ao máximo. Das duas vezes, aguardei por dois motivos - primeiro pq queria que toda a gente votasse e segundo, porque o vencedor não estava encontrado. O mesmo se passa agora, o vencedor está longe de estar encontrado e não quero atribuir a vitória a um ou a outro sem ter uma votação completa...

Eu entendo a tua frustração e os prazos... mas é só mais um dia. No fim, este USC conheceu um atraso de dois dias no total, mas quando se marca a agenda é sempre com uma ideia de que as coisas vão correr de uma forma só mas depois há sempre atrasos. Nem toda a gente envia as infos a tempo e horas por exemplo (btw, os Imperialistas esqueceram-se de enviar as infos pro USC, entre outros  beee) mas desde que as coisas não descambem, tudo acaba bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 4:15 pm

Arauto, já temos vencedor ou quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 4:55 pm

micas13 escreveu:
Arauto, já temos vencedor ou quê?

Ainda não tenho os votos de Teknolia...
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 5:26 pm

Arauto escreveu:
micas13 escreveu:
Arauto, já temos vencedor ou quê?

Ainda não tenho os votos de Teknolia...

Então Teknolia???
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 6:48 pm

micas13 escreveu:
Arauto escreveu:
micas13 escreveu:
Arauto, já temos vencedor ou quê?

Ainda não tenho os votos de Teknolia...

Então Teknolia???

Temos vencedor(a) já! Hoje às 22h, todos no chat!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:02 pm

Arauto escreveu:
micas13 escreveu:
Arauto escreveu:
micas13 escreveu:
Arauto, já temos vencedor ou quê?

Ainda não tenho os votos de Teknolia...

Então Teknolia???

Temos vencedor(a) já! Hoje às 22h, todos no chat!

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Hallelujahglozell_zps2060e3bd
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:24 pm

micas13 escreveu:
Arauto escreveu:
micas13 escreveu:
Arauto escreveu:


Ainda não tenho os votos de Teknolia...

Então Teknolia???

Temos vencedor(a) já! Hoje às 22h, todos no chat!

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Hallelujahglozell_zps2060e3bd

LOL! Sim, finalmente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:47 pm

Arauto escreveu:
Já quando venci o USC da segunda vez (que também foi consecutiva)


Ooooh... A-doooro quando tens prazer...

Kiss1
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 7:56 pm

Arauto escreveu:
(btw, os Imperialistas esqueceram-se de enviar as infos pro USC, entre outros  beee)


Oooohh....

Juro que ia meter as mãos no fogo... Mas não encontro fogo para isso... Ou seja, fui procurar a mensagem e nickles...

Não entendo como não fiz isso posto que votei no mesmo dia em ambos os concursos. Agora até entendo a escolha do vídeo e a recap... Eu dizia para mim mesmo... "mas como é que isto foi parar a Genosha? E esta recap? Não me lembro de lhe ter enviado esta passagem... "

Pois não. E até estive para te soprar que não era bem aquilo que eu tinha decidido... lol Mas no fim até gostei, por isso calei-me muito caladinho. E ainda bem. Tu estás cheiinho de razão.

Que chatice tu teres razão. Logo tu! Logo tu ainda por cima a arrancar a terceira vitória consecutiva... Até pareces o PdC. affraid  Também queres ser penta, é?

Aaaaiiiii.........................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 9:35 pm

Isto veio por e-mail... lol


Acho que há coisas que o cérebro não pode controlar.

Tente, só leva 2 segundos.

Esta informação vem de um cirurgião ortopedista...

Isto confundirá sua mente e vai fazê-lo tentar outra e outra vez para ver se pode ensinar seu pé, mas, você não pode. Isto está pré-programado em seu cérebro!

1. Sentado numa cadeira em frente ao seu computador, erga seu pé direito do chão e gire-o em círculos no sentido horário.

2. Agora, enquanto faz esse movimento, desenhe o número '6' no ar com sua mão direita.


    Seu pé mudará de direção.

Eu avisei! E não há nada que você possa fazer sobre isso!




Você e eu sabemos como isso é louco, mas antes que o dia acabe você tentará outra vez, se ainda não o fez.

 Treinar isso ajuda a desenvolver o lado direito do cérebro que controla o lado esquerdo do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyTer maio 03, 2016 10:41 pm

Parabéns Pequilo pela enéééésima vitória no USC.

O maravilhoso 8° lugar do Império do Lado (confetis à Imperatriks), que foi um renovar com o topo 10, soube-nos a mel. Pelo menos não empatámos com os manos Vintage. lol

Ah. E deixámos algumas potências musicais atrás de nós... E regozijou-nos ter recebido 12 pts de Teknolia, surpreendentemente.

O 5° lugar de Yardrat foi interessante. Protereotita também vincou o que parece ser uma tendência para a afirmação.

Um abraço a Agapis. Hmm... o que falhou desta vez?

Outro maior para Alliyjah.

Beijos e abraços para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 5:58 pm

Eu ainda estou a mentalizar-me que ganhei. Hoje depois dos resultados do SC comento tudo.

Marina, a que horas serão??
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 6:55 pm

Gentes! Attention, please!
Durante a edição 70 ou 71 do USC vou fazer o
3rd Chance 9. Quem só fez escolhas internas
ou finais com apenas 2 músicas e quiser
participar, vá já escolhendo mais músicas.

:inlove:
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 7:51 pm

Oi?
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 7:57 pm

SrDrTozé escreveu:
Oi?

Olá! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 8:01 pm

Resultados do SC às 22h.
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 8:07 pm

micas13 escreveu:
SrDrTozé escreveu:
Oi?

Olá! xD

Onde estão os resultados verdadeiros?
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 8:08 pm

Marina escreveu:
Resultados do SC às 22h.

Vou assistir em directo porque sei que:
- Ganho o SC
- Ganho um grande melão

Vou sempre sair com alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 8:10 pm

SrDrTozé escreveu:
micas13 escreveu:
SrDrTozé escreveu:
Oi?

Olá! xD

Onde estão os resultados verdadeiros?

xD Isso foi o meu sentimento, ontem, a ver os resultados ao vivo. Fiquei danada com o Sandro. Mas, tadito, ele estava mesmo a precisar de ganhar. Ainda ganhou tão poucas vezes. Não podia ter dado a vez a Sunnyland.
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 8:23 pm

micas13 escreveu:
SrDrTozé escreveu:
micas13 escreveu:
SrDrTozé escreveu:
Oi?

Olá! xD

Onde estão os resultados verdadeiros?

xD Isso foi o meu sentimento, ontem, a ver os resultados ao vivo. Fiquei danada com o Sandro. Mas, tadito, ele estava mesmo a precisar de ganhar. Ainda ganhou tão poucas vezes. Não podia ter dado a vez a Sunnyland.

Não só nunca na vida acharia que aquela canção fosse ganhar como nunca pensei que fosse ter top10...
Ir para o topo Ir para baixo
Marina




Mensagens : 2377
Data de inscrição : 20/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 9:55 pm

SrDrTozé escreveu:
Marina escreveu:
Resultados do SC às 22h.

Vou assistir em directo porque sei que:
- Ganho o SC
- Ganho um grande melão

Vou sempre sair com alguma coisa!

Adivinhaste... Parabéns!
Parabéns também a Pequilo pela vitória no USC.
E fica o meu especial agradecimento à Arminvancoosta por ter feito a recap.
Ir para o topo Ir para baixo
SrDrTozé
Administrador Pateta
SrDrTozé


Mensagens : 8174
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 10:04 pm

Marina escreveu:
SrDrTozé escreveu:
Marina escreveu:
Resultados do SC às 22h.

Vou assistir em directo porque sei que:
- Ganho o SC
- Ganho um grande melão

Vou sempre sair com alguma coisa!

Adivinhaste... Parabéns!
Parabéns também a Pequilo pela vitória no USC.
E fica o meu especial agradecimento à Arminvancoosta por ter feito a recap.

Obrigado, obrigado!
Não vou dizer que estou super surpreendido, não estou. Mal toquei nesta canção achei que havia material de vencedor nela. Alguns ódios mas muitos amores na minha final nacional e o facto de alguns mais alternativos estarem ausentes do SC fizeram-me achar que eu era o vencedor mais provável. Acho que foi mesmo a primeira vez que achei mesmo mesmo que ia ganhar algo em todos os concursos que já participei. Obrigado a todos! Obrigado Marina pela organização sempre dedicada e eficiente, é sempre um prazer ir até Hidra. Obrigado Arauto pela organização. Obrigado DDC e Sara pelas recaps e RC pela actualização das listas. Enfim, obrigado a todos por ainda manterem o USC vivo após quase 70 edições. E claro, parabéns ao Sandro pela vitória no USC, uma gigante surpresa e uma canção que pouco me diz...

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 10:11 pm

Bem muito obrigado a todos! Estou super feliz com o meu 2º lugar no SC! Este já me surpreende menos que o 1º do USC ehehe. Obrigado a todos!! A nova edição arranca amanhã, mas quero que ainda façam todos um balanço da que agora termina!
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQua maio 04, 2016 10:47 pm

Parabéns Bananas! Vitória mt merecida!

Parabéns Pecuilo… Podias ter dado a vez a Sunnyland… Sinceramente… (Agora a sério, Parabéns! Não era das minhas preferidas mas o povo escolheu, we gotta go with it. Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQui maio 05, 2016 4:15 pm

A RPB venceu o 2d Chance, parabéns... Aguardamos a abertura das hostilidades musicais.

Foi um meloso 4° lugar para o Império no 2d Chance, merecido, não temos dúvidas e enviamos um grande abraço à Dalmástia pelos 12 pts à canção do IL.

Não temos nada pronto para o próximo e nem tempo deveremos ter nos próximos dias. Vamos tentar estar atentos ao sinal de partida.

Beijos e abraços. Nana
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQui maio 05, 2016 9:17 pm

A minha final já está decidida e também já rascunhei uma agenda. Ia arrancar com a edição hoje, mas ia ser a meio gás. Assim arranco amanhã a todo o gás já que é sexta e não tenho que ir para a cama tão cedinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptyQui maio 05, 2016 9:17 pm

Comentem a edição!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySáb maio 07, 2016 9:17 am

Em primeiro lugar, os meus parabéns a Pequilo e Bananas pelas respectivas vitórias no USC e SC. Não me recordo da última vez em que não pontuámos nenhum dos vencedores - curioso que há umas edições atrás aconteceu o oposto, com 12 aos dois vencedores - mas a maioria decidiu de forma diferente. Não são dos meus temas favoritos, mas gostei dos dois e até poderia ter dado um ou dois pontos a qualquer um deles... mas o nosso top 10 em ambos os concursos foi muito forte na minha opinião.

Em segundo lugar, tenho que mencionar Selectia - trazer temas instrumentais foi algo que aconteceu de forma muito rara (de repente só me lembro de Saint-Tevan e Sunnyland de o fazerem, talvez me esteja a esquecer de mais alguém) mas é algo que adoro. Curiosamente antes da edição 68 começar, eu tinha pensado em fazer algo semelhante para o USC 69... mas a novidade passou com a participação de Selectia... em todo o caso, a classificação final não foi brilhante e merecia muito mais, mas pelo menos não fui o único a reconhecer a beleza dos temas escolhidos pelo select.

Em terceiro lugar, o meu agradecimento ao Dani pela ajuda dada no logo, na recap da final e por ter feito o template do quadro de votações - foi um apoio importante, muito obrigado!

Em quarto lugar, o meu agradecimento a todos os que possibilitaram o 3º lugar de Genosha no USC e o 5º no SC. Desde que regressei no USC 59 após dois anos de ausência, que fui amealhando vários top-10 mas nada de super extraordinário. De repente, as últims 4 edições foram um sonho: duas vitórias, um segundo lugar e agora um 3º. Estou a ficar mal habituado Smile isso vai parar (pelo menos nesta edição que aí vem lol) mas é bom ver músicas que adoro serem reconhecidas pelos restantes.

Por fim (UFFFF), as minhas sinceras desculpas pela minha ausência durante grande parte da edição. Alguns de vocês sabem que foi um período difícil, com vários problemas a todos os níveis mas pouco a pouco a ordem vai sendo restaurada. Obrigado pelas mensagens de apoio, incluíndo igualmente algumas palavras de alguns que notaram a minha ausência e a comentaram comigo mesmo sem saber dos meus problemas. São momentos como esses que me lembram que antes disto ser uma competição de música, é um fórum de amigos e todos vocês sem excepção são-me muito especiais e importantes - por mais ausentes ou presentes que sejam.

É hora de passar a batuta a Pequilo - e com alívio! Organizar um USC não é fácil mas organizar dois de seguida é desgastante! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
wenny_ana

wenny_ana


Mensagens : 3226
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 37

USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 EmptySáb maio 07, 2016 2:10 pm

Parabéns a Pequilo pela vitória! Não foi uma surpresa uma vez que o tema me lembra um pouco "Faded" com que eu venci o Second Chance! Excelente vitória e é sempre bom termos temas mais mexidos a vencer! Parabéns também ao Tozé pela vitória no Second Chance! Eu estou satisfeita com os meus resultados. Obrigada ao Arauto e à Marina por terem feito mais duas óptimas organizações. Beijo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 68 - Mutant lounge   USC 68 - Mutant lounge - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USC 68 - Mutant lounge
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 68-
Ir para: