Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 usc 72...dark room...

Ir para baixo 
+11
Kasanaru
DDC
Arminvancoosta
JohnnyVelogan
SofiaIRM
CláudioV
Arauto
wenny_ana
SrDrTozé
miguelrodrigues
L1bra
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 4:37 pm

Passa-se qualquer coisa com os códigos de inserção de vídeos aqui no fórum. Pelo menos, para quem usa os códigos

Código:
[youtube][/youtube]

ou

Código:
[flash(aaa,bbb)][/flash]

Em vez dos vídeos, aparece-me uma barra preta vertical... Mais alguém com este problema?

Para quem usa o código directamente do youtube, tipo

Código:
<iframe width=...

parece estar tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 7:57 pm

Adoro o novo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 8:01 pm

Kasanaru escreveu:
Arminvancoosta escreveu:
preferem que alargue um pouco o prazo?...eu não me importo...mas no máximo só posso alargar 2 dias...
digam-me o que acham...

Por mim, dava jeito! Esta semana foi muito muito cansativa e então não tive cabeça para nada deste fds. E nem consigo acreditar que já passou... Sad

Mas façam o que a maioria quiser! Agosto é sempre "o mês"... lol

Tb me dá jeito. Foi festa anual cá da terra a semana passada quase toda (até ontem) e não houve grande tempo, nem paciência para votar nas finais que me faltam. E gosto sempre de votar em tudo se me for possível. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CláudioV

CláudioV


Mensagens : 526
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 32

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 8:19 pm

DDC escreveu:
Passa-se qualquer coisa com os códigos de inserção de vídeos aqui no fórum. Pelo menos, para quem usa os códigos

Código:
[youtube][/youtube]

ou

Código:
[flash(aaa,bbb)][/flash]

Em vez dos vídeos, aparece-me uma barra preta vertical... Mais alguém com este problema?

Para quem usa o código directamente do youtube, tipo

Código:
<iframe width=...

parece estar tudo ok.

Sim, também me está a aparecer essa barra preta vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 9:11 pm

Pah, que treta, nao sei que se possa fazer para resolver isso...

Amanhã tenho mais tempo para votar em todas as finais!
Ir para o topo Ir para baixo
CláudioV

CláudioV


Mensagens : 526
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 32

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2016 10:31 pm

Preciso de escolher um avatar novo. Já enjoei de ver o homem aranha sempre que publico alguma coisa. Tenho de escolher alguém que me alegre as vistas Dirol
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyTer Ago 16, 2016 9:21 pm

CláudioV escreveu:
Preciso de escolher um avatar novo. Já enjoei de ver o homem aranha sempre que publico alguma coisa. Tenho de escolher alguém que me alegre as vistas Dirol

Teresa
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyTer Ago 16, 2016 9:22 pm

está difícil de votar em mais finais nacionais...mas vou agora sacar as canções todas para ir ouvindo durante o dia de amanhã...e ainda conto entregar todas as votações...não fechem as vossas finais nacionais cedo!...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQua Ago 17, 2016 8:04 pm

bem ouvi várias das canções mas não consegui ouvir todas...ainda assim...vou começar agora a distribuição de pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 4:33 pm

o que é que eu faço quando tenho metade das inscrições?...
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 5:19 pm

Vês se consegues "auto-inscrever" toda a gente, somando as votações das finais dos países que não te mandaram inscrição. Só não consegues fazê-lo no caso das votações serem por MP...
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaIRM
Administrador
SofiaIRM


Mensagens : 10297
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 38
Localização : Teknolia

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 6:44 pm

Ainda vou a tempo de enviar uma música para representar Teknolia?
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 6:50 pm

Pronto, eu já enviei as minhas inscrições para ambos os concursos. Smile

A propósito: Micas, quando começas o próximo 3rd Chance? Lembrei-me disto agora...
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 6:51 pm

SofiaIRM escreveu:
Ainda vou a tempo de enviar uma música para representar Teknolia?

Na verdade, acho que ainda vais a tempo de enviar DUAS... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 7:05 pm

JohnnyVelogan escreveu:
Pronto, eu já enviei as minhas inscrições para ambos os concursos. Smile

A propósito: Micas, quando começas o próximo 3rd Chance? Lembrei-me disto agora...

Pouca vontade. Mas vou começar a pensar nisso e hei-de começar em breve. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 8:47 pm

amigos...amigos...eu sabia que costumam existir atrasos...meus incluídos...mas não imaginei que fosse ter apenas 7 inscrições a tempo...
vou dar mais umas horas para que os que ainda não se inscreveram o façam...que ainda me faltam várias inscrições...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 8:47 pm

SofiaIRM escreveu:
Ainda vou a tempo de enviar uma música para representar Teknolia?

sim...envia o quanto antes...
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 9:07 pm

DDC escreveu:
Passa-se qualquer coisa com os códigos de inserção de vídeos aqui no fórum. Pelo menos, para quem usa os códigos

Código:
[youtube][/youtube]

ou

Código:
[flash(aaa,bbb)][/flash]

Em vez dos vídeos, aparece-me uma barra preta vertical... Mais alguém com este problema?

Para quem usa o código directamente do youtube, tipo

Código:
<iframe width=...

parece estar tudo ok.

Entretanto parece que já tudo voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2016 9:11 pm

DDC escreveu:
DDC escreveu:
Passa-se qualquer coisa com os códigos de inserção de vídeos aqui no fórum. Pelo menos, para quem usa os códigos

Código:
[youtube][/youtube]

ou

Código:
[flash(aaa,bbb)][/flash]

Em vez dos vídeos, aparece-me uma barra preta vertical... Mais alguém com este problema?

Para quem usa o código directamente do youtube, tipo

Código:
<iframe width=...

parece estar tudo ok.

Entretanto parece que já tudo voltou ao normal.

eu não entendi o que se passou porque vi a minha final sempre normal e eu uso isso... foi muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySex Ago 19, 2016 4:47 pm

usc 72...dark room... - Página 3 44725be


Está aberta mais uma edição do 3rd Chance!

>>Portal Mágico<<
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySex Ago 19, 2016 8:45 pm

vou inscrever os vários que não se inscreveram...a gala irá para o ar perto da meia-noite ou amanhã assim que acordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2016 2:52 pm

antes de avançar a publicar a gala...podiam por favor confirmar-me que as dimensões estão boas?...porque no meu computador está perfeito mas parece que não será assim para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2016 2:58 pm

Demasiado grande... A largura das imagens/vídeos não deve ultrapassar os 800px... Mas se preferires, posta tudo como tens e eu depois edito os posts como Admin e encolho tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2016 3:08 pm

DDC escreveu:
Demasiado grande... A largura das imagens/vídeos não deve ultrapassar os 800px... Mas se preferires, posta tudo como tens e eu depois edito os posts como Admin e encolho tudo.

não é preciso obrigada...eu encolho já...no meu ficou bom mas deve ser das minhas definições...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2016 5:23 pm

Olá a todos.

Peço que me desculpem o incómodo que a minha ausência causou.

Cheguei há pouco a casa de regresso de férias durante as quais não abri o meu computador para nada. E no telemóvel deixei de receber a vossa actividade. E estive tão ocupado (e até adoentado) que nem dei por nada do passado recente. Felizmente que havia aqui quem estivesse de guarda e tivesse repescado os participantes ausentes.

Muito grato pelo que fizeram. Já enviei as representantes imperiais ao 2d Chance... ufa!

Não vejo o logótipo... Diz "error", "could not load the USC72 logo". Que estranho! O logótipo é mesmo esse? Não me admirava nada que tudo isto acontecesse durante uma Cabaretíada... lol

Vou em breve votar nos 2 concursos (estou de volta!).

Beijos e abraços. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2016 12:49 pm

Renato Carlos escreveu:

Não vejo o logótipo... Diz "error", "could not load the USC72 logo". Que estranho! O logótipo é mesmo esse? Não me admirava nada que tudo isto acontecesse durante uma Cabaretíada... lol

Isso é uma brincadeira do Dani. Como a Arminda ainda não fez/entregou logo, o Dani tem andado a brincar com ele. Primeiro, foram as reticências (mt "à la Arminda") que pareciam estar a carregar o logo e como, entretanto, ainda não havia logo o Dani mudou para essa mensagem de erro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2016 2:06 pm

micas13 escreveu:
Renato Carlos escreveu:

Não vejo o logótipo... Diz "error", "could not load the USC72 logo". Que estranho! O logótipo é mesmo esse? Não me admirava nada que tudo isto acontecesse durante uma Cabaretíada... lol

Isso é uma brincadeira do Dani. Como a Arminda ainda não fez/entregou logo, o Dani tem andado a brincar com ele. Primeiro, foram as reticências (mt "à la Arminda") que pareciam estar a carregar o logo e como, entretanto, ainda não havia logo o Dani mudou para essa mensagem de erro. xD



 Mwaahhahaha  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptySeg Ago 22, 2016 8:37 pm

a recap só deve estar pronta amanhâ...
e eu prometi logo e ele vai aparecer...mesmo que seja no último dia e só uma imagem a dizer "império vintage usc 72"...

usc 72...dark room... - Página 3 4da11985303bad9ec12cd70656941ecd
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2016 2:58 pm

Arminvancoosta escreveu:
a recap só deve estar pronta amanhâ...
e eu prometi logo e ele vai aparecer...mesmo que seja no último dia e só uma imagem a dizer "império vintage usc 72"...

usc 72...dark room... - Página 3 4da11985303bad9ec12cd70656941ecd

Eu estou mais ou menos com o mesmo sentimento dessa img. Começo a trabalhar amanhã and I'm not happy about it, mas estou a tentar encarar o último dia de férias assim:

usc 72...dark room... - Página 3 77b53d19-8cbb-4628-833e-3cfcebc67d5a
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQua Ago 24, 2016 2:02 pm

Altuna@facebook escreveu:
Necesito un día más solo please.Estoy fuera desde el domingo y no tengo apenas conexión.

O altuna não vai conseguir votar hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQua Ago 24, 2016 5:56 pm

Quanto a mim, já ouvi ontem as canções todas do USC e tenho mais ou menos já uma opinião formada sobre os votos que vou dar, mas gostava de ver a recap primeiro para esclarecer algumas dúvidas e votar com mais rigor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQua Ago 24, 2016 6:45 pm

bem sei que não tenho feito um trabalho exemplar...e que não estou cá tão presente como queria...tinha tantas ideias para tantas coisas e não cumpri nenhuma...queria postar a "gala ideal do usc" com as minhas preferidas de cada país...mas isto tudo ficou muito atrasado e eu estou quase com menos tempo para o computador do que aquele que tinha antes de me ter despedido...
mas à frente dessas coisas...de não haver logo e de ainda não ter terminado a recap...eu ainda só tenho 3 votações e faltam 4 horas para o final do prazo...
eu quando pedi para votarem até quarta-feira o meu pensamento foi apenas de que se pedisse até quinta-feira...na sexta-feira não teria os votos de todos...e eu não estou em lisboa no fim-de-semana portanto não tenho outra alternativa que não apresentar os resultados no máximo na sexta-feira...
duvido que todos votem até amanhã a horas de eu apresentar os resultados e eu não queria estar a desclassificar países...muito menos um número tão grande como ameaça...portanto...
se todos conseguirem votar até amanhã às 19:00...provavelmente teremos apresentação dos resultados ainda amanhã...se isso não acontecer...os resultados serão publicados na sexta-feira apenas...mas mais que isso não posso mesmo esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 11:05 am

Genosha votou ontem nos dois concursos. Ambos com muita qualidade mas para mim foi-me mais difícil votar no SC do que no USC. Deixei dois temas de fora no USC que realmente me custou deixar de fora mas no SC foi mesmo uma dor de cabeça porque ficaram 5 de fora - e sendo que o SC é mais pequeno, foi mesmo muito muito complicado.

O meu top 5 do USC é muito forte mas no SC teria mesmo q dizer top-7 ou 8.

Excelentes escolhas pessoal, estão todos de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyVelogan
Guru do Sexo
JohnnyVelogan


Mensagens : 8065
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 38
Localização : Yardrat

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 2:14 pm

Arauto escreveu:
...Deixei dois temas de fora no USC que realmente me custou deixar de fora mas no SC foi mesmo uma dor de cabeça porque ficaram 5 de fora...

usc 72...dark room... - Página 3 Tumblr_o9ad5kokZX1ql6j3mo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Arminvancoosta

Arminvancoosta


Mensagens : 1234
Data de inscrição : 24/12/2014

usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2016 5:00 pm

tenho 14 votações...
Sunnyland
Bucovina
Hugolandia
Hidra
Genosha
Nishmati
Treli Kardia
Pequilo
Cool RC Island
Protereotita
Alliyjah
Agapis
Império Vintage
Teknolia

yardrat está por cá e portanto acho que vai votar...já falei com a ana e o tozé e também sei que vão votar...
mas em relação a gotramalen...império do lado...selectia...tenho receio que não votem...alguém os pode contactar?...já lhes enviei mensagem privada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





usc 72...dark room... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: usc 72...dark room...   usc 72...dark room... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
usc 72...dark room...
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 72-
Ir para: