Union Song Contest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O concurso onde reina a União!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
NOTÍCIAS: Já arrancou a 88ª edição do Union Song Contest! A partir deste momento, podem enviar as vossas listas musicais! O sorteio das mesmas terá lugar no próximo Domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h!

 

 USC 74 - Sala da Coscuvilhice

Ir para baixo 
+9
Altuna
Arauto
wenny_ana
Arminvancoosta
DDC
Kasanaru
RC
Renato Carlos
micas13
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
CláudioV

CláudioV


Mensagens : 526
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 32

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySáb Nov 05, 2016 5:39 pm

Resultados hoje por volta das 22 horas. Conto com a presença de todos no chat! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyDom Nov 06, 2016 1:15 pm

Parabéns a Treli Kardia por mais uma vitória gloriosa no USC 74! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyDom Nov 06, 2016 1:20 pm

Renato Carlos escreveu:
Parabéns a Treli Kardia por mais uma vitória gloriosa no USC 74! cheers

Parabéns… Pela 1000ª vez… Yay. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyDom Nov 06, 2016 3:45 pm

As bruxas de Pequilo não se engaram. Para mim esta vitória era por demais evidente... Além da cantora já ter vencido um third chance, as canções que poderiam fazer-lhe sombra tinham sempre algo a menos. A de Agapis não era a mais catchy da Delta, a de Pequilo era muito catchy mas nunca iria agradar aos anti-azeite e aos roqueiros, etc.

E eu fiquei rendido por esta canção. Não foi o meu 12 mais forte, mas foi um 12 claro. Parabéns Treli Kardia!!! E muito obrigado a todos por este top3 para Pequilo. Tive exatamente o resultado que queria e estou muitooooooo feliz!

Muito obrigado Cláudio por esta primeira organização!! Que seja a primeira de muitas! Very Happy (espero que aguentes duas que não sejam seguidas xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyDom Nov 06, 2016 9:41 pm

Parabéns à Ranita e à Hugolândia pela vitória no 2d Chance.

É uma música que se ouve bastante na rádio por aqui, mas não tanto como "Sofia" de Soler! Esta última apoderou-se completamente das ondas, é constante.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 9:54 am

Muitos parabéns a Treli Kardia por mais uma vitória no USC. É um bom tema vindo de uma associação que tão bons resultados trouxe a Genosha recentemente. Igualmente muito contente pelo triunfo de Hugolândia no SC, que já por várias vezes anda lá perto mas nunca o suficiente pra ganhar...

Quanto a Genosha, esta foi uma participação meio a correr devido ao período mais ocupado e complicado que atravesso. Se no SC até esperava um resultado a meio da tabela, já no USC esperava um pouco melhor... mas bom, não me posso queixar muito dos meus resultados mais recentes lol o nível dos concursos até foi bastante bom pelo que mesmo sem ter votado nas finais nacionais, fica no ar um bom nível musical nesta edição.

Parabéns também a Agapis pela organização - de um organizador mirim para um já muito batido! Até Treli Kardia!  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 8:37 pm

Civilizações...

Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 8:38 pm

Máquinas artesãs que causam desemprego, indispensavelmente e maravilhosamente.

Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 9:03 pm

Obrigado! Obrigado! Obrigado! Winner

É muito bom vencer o USC pela 10ª vez, ainda para mais sabendo que não roubei a canção a ninguém! Very Happy

No entanto, devo confessar que é uma sensação agridoce... Sinto que as minhas vitórias quase USC-sim-USC-não podem desmotivar/aborrecer algumas pessoas que já não vencem o concurso há algumas edições. É um facto que eu, quando procuro canções para trazer, procuro algo que me agrade muito e que, ao mesmo tempo, considere que tenha potencial para me trazer um bom resultado. Por muito que às vezes tente pensar: "Eu vou levar esta e esta! Quem gostar gosta, quem não gostar... paciência!", a vontade de que as minhas escolhas também agradem à maioria do pessoal acaba sempre por falar mais alto. Isto tudo resulta numa carrada de playlists de músicas para trazer ao USC no meu canal do youtube, com 300-e-tal canções cada (a Miriam pode confirmar!).
Mas o meu sucesso no USC não se deve (só) a isto. Deve-se sobretudo a vocês, que gostam das canções de Treli Kardia e as pontuam como se não houvesse amanhã. Eheh.
Mais uma vez, muito, muito obrigado, não só por esta, mas por todas as outras alegrias que já me deram neste nosso cantinho, nas quais se inclui também o fantástico 2º lugar obtido no Second Chance 74! Parabéns a Hugolândia pela vitória no concurso, com uma canção muito, muito gira!

A título de curiosidade, ficam a saber que a Miriam teve grande culpa no cartório quando à minha vitória neste USC. Tal como a maior parte do pessoal, também eu recebi pouquíssimos votos na minha final nacional e, então, não sabia bem o que havia de levar ao USC e ao SC. Estava muito indeciso entre a Christie, a Mollie e a Rebecca. A última votação que recebi foi a de Protereotita, onde se podia ler: "Christie - 9,5 Ainda ganhas com esta." Mesmo estando a Christie em 5º lugar, resolvi acreditar nela. E parece que deu resultado! As bruxas de Protereotita estão definitivamente a querer roubar o lugar às pequilenses! xD
Termino avançando que a próxima edição deverá arrancar, o mais tardar, na 4ª feira! Até lá! Party
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carlos

Renato Carlos


Mensagens : 6553
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 64
Localização : Imperatória

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 9:13 pm

Bonito texto. Clapping

Ainda deves ganhar mais outro USC porque o Império vai de trevas na próxima edição. Vamos mudar o toque. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
micas13

micas13


Mensagens : 1905
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 35
Localização : Protereotita

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 9:52 pm

DDC escreveu:
Obrigado! Obrigado! Obrigado! Winner

É muito bom vencer o USC pela 10ª vez, ainda para mais sabendo que não roubei a canção a ninguém! Very Happy

No entanto, devo confessar que é uma sensação agridoce... Sinto que as minhas vitórias quase USC-sim-USC-não podem desmotivar/aborrecer algumas pessoas que já não vencem o concurso há algumas edições. É um facto que eu, quando procuro canções para trazer, procuro algo que me agrade muito e que, ao mesmo tempo, considere que tenha potencial para me trazer um bom resultado. Por muito que às vezes tente pensar: "Eu vou levar esta e esta! Quem gostar gosta, quem não gostar... paciência!", a vontade de que as minhas escolhas também agradem à maioria do pessoal acaba sempre por falar mais alto. Isto tudo resulta numa carrada de playlists de músicas para trazer ao USC no meu canal do youtube, com 300-e-tal canções cada (a Miriam pode confirmar!).
Mas o meu sucesso no USC não se deve (só) a isto. Deve-se sobretudo a vocês, que gostam das canções de Treli Kardia e as pontuam como se não houvesse amanhã. Eheh.
Mais uma vez, muito, muito obrigado, não só por esta, mas por todas as outras alegrias que já me deram neste nosso cantinho, nas quais se inclui também o fantástico 2º lugar obtido no Second Chance 74! Parabéns a Hugolândia pela vitória no concurso, com uma canção muito, muito gira!

A título de curiosidade, ficam a saber que a Miriam teve grande culpa no cartório quando à minha vitória neste USC. Tal como a maior parte do pessoal, também eu recebi pouquíssimos votos na minha final nacional e, então, não sabia bem o que havia de levar ao USC e ao SC. Estava muito indeciso entre a Christie, a Mollie e a Rebecca. A última votação que recebi foi a de Protereotita, onde se podia ler: "Christie - 9,5 Ainda ganhas com esta." Mesmo estando a Christie em 5º lugar, resolvi acreditar nela. E parece que deu resultado! As bruxas de Protereotita estão definitivamente a querer roubar o lugar às pequilenses! xD
Termino avançando que a próxima edição deverá arrancar, o mais tardar, na 4ª feira! Até lá! Party

Posso confirmar, sim senhor. É um exagero. Se calhar é por isso que ele ganha "tudo". xD

*Aham!…* Pois, é verdade, eu disse isso. Que mania que eu tenho de me "lixar". xD
Mas, alto lá, que em Protereotita não há bruxas! Os cães é que têm mt bom gosto. Very Happy


Parabéns, Dani! Music
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2016 11:13 am

DDC escreveu:
Obrigado! Obrigado! Obrigado! Winner

É muito bom vencer o USC pela 10ª vez, ainda para mais sabendo que não roubei a canção a ninguém! Very Happy

No entanto, devo confessar que é uma sensação agridoce... Sinto que as minhas vitórias quase USC-sim-USC-não podem desmotivar/aborrecer algumas pessoas que já não vencem o concurso há algumas edições. É um facto que eu, quando procuro canções para trazer, procuro algo que me agrade muito e que, ao mesmo tempo, considere que tenha potencial para me trazer um bom resultado. 

Pois eu também me senti assim na edição passada. A verdade é que de momento são poucas as pessoas que estão a participar de forma mais activa... quando assim é, a probabilidade dessas pessoas vencerem aumenta, por comparação com a maioria que traz algo como escolha interna e pronto. Creio que em breve teremos Pequilo e Treli Kardia a aumentarem o já considerável palmarés de vitórias... lol mas se por um lado até pode desmotivar, também deveria servir de incentivo para que os outros tragam algo mais competitivo.

Da minha parte, não é objectivo meu levar uma bomba para vencer mas também não participo para ficar mal - a não ser que seja com uma música que realmente goste, como foi o caso desta edição.

Por último, com tão pouca gente a votar nas finais nacionais, é complicado termos uma ideia de uma música que se possa ou não dar bem, quando temos 5 votos e 20 participantes... a ver se os tempos mudam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arauto
Guru do Sexo
Arauto


Mensagens : 7544
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 46

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2016 11:14 am

P.S - Duplo parabéns ao nosso Dani, para além de vencer, ele hoje é bebé!!!  Dancing2
Ir para o topo Ir para baixo
DDC
Administrador
DDC


Mensagens : 5636
Data de inscrição : 15/10/2010

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2016 6:45 pm

Obrigado! Wink

Daqui a pouco abro os tópicos da nova edição. No entanto, a lista de Treli Kardia só será divulgada amanhã à noite, por volta das 21h30.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanaru
Administrador
Kasanaru


Mensagens : 13443
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2016 10:39 pm

Bonito texto! De facto! E como o arauto disse e bem, isso tem é que servir de motivação para todos tentarem trazer mais e melhor eheheh. Até porque a certamente já todos te pontuaram nas tuas vitórias e portanto apoiaram esse resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: USC 74 - Sala da Coscuvilhice   USC 74 - Sala da Coscuvilhice - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USC 74 - Sala da Coscuvilhice
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Song Contest :: Edições Anteriores :: USC 74-
Ir para: